Existem Vidas Passadas?
O fato é que o conceito de evolução espiritual tem como premissa a existência de vidas passadas. A maioria das religiões do mundo abordam essa questão da existência cíclica, inclusive na Bíblia havia essa informação.
Entretanto, em 553 depois de Cristo o II Concílio de Constantinopla, que foi um dos "mensalões da história", simplesmente alterou a Bíblia. Isto só foi possível, porque o imperador Justiniano IV e sua esposa Teodora mandaram prender o papa Virgílio, que era um defensor da visão reencarnacionista, e o mantiveram na prisão por oito anos.
De lá para cá todas as menções bem clássicas e fáceis de compreender citando as existências cíclicas foram apagadas da Bíblia, alteradas e adulteradas.
![](https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/luzdaserra.com.br/portal/img-modules/33812b59d76d2ce11ea5bb9da409b770.jpg)
Mas a real contundência está em olhar ao redor, tudo na natureza evidencia os ciclos: primavera, verão, outono e inverno, o sol nasce todos os dias alternando com a lua, a chuva vira água que vai para o lençol freático, depois sobe, se condensa, vira água de novo e cai aqui na Terra. Então, seria uma forma de ir contra os princípios naturais da vida se a gente não acreditasse que a existência é cíclica.
Experiência de vidas passadas
Todos nós trazemos questões de vidas passadas para resolver, motivo pelo qual as crianças já nascem com características físicas específicas e também de personalidade. Portanto, a personalidade não é criada durante a infância, mas revelada por elementos da infância que podem lapidar para melhor ou para pior.
Sendo assim, suas vidas passadas fazem parte do que você é hoje, como disse Henry Ford “Se você quer saber o que você vai ser no futuro, olhe para você hoje” e Buda também falava isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário